Digimon RPG Adopt
Seja um Digimaníaco! Se cadastre ou faça login para jogar!
Digimon RPG Adopt
Seja um Digimaníaco! Se cadastre ou faça login para jogar!
Digimon RPG Adopt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Historias do GM Hadou Sama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hadou-Sama

Hadou-Sama


Nível : Historias do GM Hadou Sama 51915676
Mensagens : 16
Bits : 5417
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 102

Digimon
Nome do Digimon: Dorugamon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Historias do GM Hadou Sama Empty
09102009
MensagemHistorias do GM Hadou Sama

Aqui é onde eu posto minhas historias (Fale o que achou da historia por PM), aqui só eu posso postar historias, mas não vão se arrepender de ler, Smile!!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Historias do GM Hadou Sama :: Comentários

Hadou-Sama
A Historia da Aurora!!
Mensagem 9/10/2009, 23:45 por Hadou-Sama
As Plumas de Chicchimon
Historia Fictícia


Historias do GM Hadou Sama Chicchimon_vg << Chicchimon

Era uma vez, um Digimon que parecia um passaro de Aurora, mas não tinha as pernas coloridas que todos os passaros de Aurora tem, ele se chamava Chicchimon e morava sozinho ne uma area esolada de intrusos, ele teve uma vida dura ao nascer sua mãe o levou para essa area esolada mas no caminho um bando de Gragoylemons a atacaram e ela deixou o bebe cair, o bebe caiu perto da area onde a mãe queria o levar e ele teve de se virar para chegar la, olhando para o céu viu sua mãe virando apenas dados (sumindo) foi a primeira vez que ele a viu, pois foi quando ele conseguiu abrir os olhos, mas quando abriu os olhos o rosto da sua mãe ja tinha virado dados e ele so viu o corpo dela e não sabe como ela era, mas agora ele ja cresceu o bastante para sobreviver por si mesmo e esta pronto para partir do lugar esolado e seguir seus estinto até um local onde encontra os seus parceiros de especie!!

Chicchimon:Hum...Esta na hora de partir em minha viagem até onde meu estinto me levar, sem ter medo do que posso encontrar pela frente!!
Chicchimon sai a camindo de só deus sabe onde!!
Chicchimon:Tenho que tomar cuidado ao voar, foi assim que minha propria mãe se tornou apenas dados invisiveis!!
Olhando para baixo ele ve um Bando de V-Mons!!
Chicchimon:Sorte que não são Gargoylemons!!(O fato dele ser um tipo de passaro de Aurora faz como que ele saiba tudo sobre todos os Digimons)!!
Mas derrepente os V-Mons vasculham em seu ninho e acham alguns Digiovos da Luz e relam neles, na hora eles se tornam Gargoylemons!!
Chicchimon:Ai não!!Epa, num era pra demorar um pouco a evolução?!
Os Gargoylemons veem o Chicchimon no céu e começam a Voar atras dele, 3 usam Estátua Branca e outros 3 usam Estátua Negra!!
Chicchimon:Se eu não reagir rapido logo não serei mais nada além de dados invisiveis!!
Derrepente Chicchimon avista um tipo de grama e no meio dela um formato estrando de grama que parece andar!!
Chicchimon:É isso, ele podera me ajudar!!
Chicchimon da uns dribles nos Gargoylemons fazendo com que eles fiquem um pouco para tras, e Chicchimon possa descer!!Chicchimon desce na maior velôcidade possivel e derrepente para!!
Chicchimon:Senhor Omegamon me ajude a derrotar esses Gargoylemons!!
Omegamon:Hum...Um Chicchimon, deve estar indo para a Montanha das Plumas Eternas!!Bem ja que descobriu meu disfarce vou te ajudar Smile!!Canhão Supremo!!
Todos os Gargoylemons são derrotados e voltam ao estado de V-Mon por algum motivo!!
Chicchimon:Obrigado Omeg... ei onde ele foi?Ele sumiu!!
Derrepente Chicchimon olha para o Horizonte e ve bem longe uma forma de vegetação estranha se movendo!!
Chicchimon:Hum...Ele é rapido!!
Chicchimon estava voando seguindo seu estinto quando derrepente um brilho com cor de arco-iris passou do seu lado rapidamente e explode no chão!!
Chicchimon:Annn?
?????:Venha comigo, venha ser feliz e não ter nenhuma tristeza!!
Chicchimon:Annn...Essa voz é a da minha mãe eu me lembro!!
Mãe:Venha comigo filho!!
Chicchimon:Não, não!!Se você fosse mesmo minha mãe iria querer que eu vivesse e não virasse dados invisiveis!!
Mãe:Se não quer vir...VOU TE LEVAR A FORÇA Mad!!Jato de Aurora!!
O poder acerta em cheio o Chicchimon!!
Chicchimon Pensando:Se eu bater no chão a essa velôcidade eu vou verdadeiramente morrer!!Por favor mãe verdadeira me ajude!!
Derrepente um brilho aparece no torax do Chicchimon (Isso é se pode ser chamado de torax) e ele começa mudar de forma em um brilho de cor de Aurora e Chicchimon cria pernas, um corpo, asas enormes e penas de aurora, ele se torna Chauroramon!!
Chauroramon:VEJA ISSO SUA CÓPIA Mad!!Explosão Boreal!!
A mãe dele some e se torna dados invisiveis novamente!!
Chauroramon:Bem segundo meu estinto estou quase perto do ponto de encontro!!
No ponto de encontro...
Lider:Eu sou o lider de vocês hoje, já que sou o mais perto de chegar a forma de Chauroramon!!
Derrepente uma sombra enorme aparece atras do lider que na verdade é nosso heroi que ja alcançou o estagio de Chauroramon!!
Chauroramon:Aqui é a Montanha das Plumas Eternas?
Publico Chicchimons:Oh...Um Chauroramon!!
No final nosso heroi se torna o lider do grupo e os guia pelo Digimundo inteiro!!Mas a pergunta que sempre fica em sua mente é "Se minha mãe me deu o poder para evoluir quem era aquela minha mãe que me atacou?"

Descubra no proximo Captulo de As Plumas de Chicchimon (Depois postarei o Captulo II)!!
[MG]DidiZorba
Re: Historias do GM Hadou Sama
Mensagem 10/10/2009, 10:15 por [MG]DidiZorba
Só traduzindo algumas coisas:
V-Mon, no brasil é Veemon
Gargoylemon, no brasil é Gargoymon
e não é Esolado, é Isolado
Hadou-Sama
Re: Historias do GM Hadou Sama
Mensagem 10/10/2009, 10:25 por Hadou-Sama
eu sei mas gosto de escrever os nomes em ingles ou japones, mas o isolado eu confundi coloquei o E
[MG]DidiZorba
Re: Historias do GM Hadou Sama
Mensagem 10/10/2009, 10:26 por [MG]DidiZorba
E se vc ta no aki, pq n ta no MSN?
Re: Historias do GM Hadou Sama
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Historias do GM Hadou Sama

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG Adopt :: Cabana do Genai :: Blog dos GM's-
Ir para:  


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis