Digimon RPG Adopt
Seja um Digimaníaco! Se cadastre ou faça login para jogar!
Digimon RPG Adopt
Seja um Digimaníaco! Se cadastre ou faça login para jogar!
Digimon RPG Adopt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vulcão (Digimons de Fogo)

Ir para baixo 
+5
canivello
jonathank1
adrianovii
Codornence
[MG]DidiZorba
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[MG]DidiZorba
Admin
[MG]DidiZorba


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Admind
Mensagens : 156
Bits : 5448
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 17/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Kimeramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime18/9/2009, 12:49

MGDidiZorba usa Rede de Captura e captura Koromon (Adventure)
Rede de Captura -1
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonrpgadopt.forumeiros.com
Codornence

Codornence


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Admind
Mensagens : 69
Bits : 5453
Monsterbits : 3
Data de inscrição : 18/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Imperialdramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: KoromonXGigimon   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime18/9/2009, 18:39

Codornence Avista um Koromon escondido Do Lado de Uma pedra
Codornence Sigura Gigimon pra Não fazer Barulho
Depois Solta-o E Pede pra ele Usar Mordida Ardente E acertar Diretamente Em Koromon
Exclamation Koromon revida Com Bolhas Ácidas Q Acerta em Gigimon q Voua a Bate em Uma Pedra e fika fraco Mas ele Fika Nervoso e Revida Com uma Cabeçada Koromon fika MUito fraco e o Koromon Usa Bolhas Acidas e Gigimon Usa Mordida Ardente Acontece Um Grande Explosão Mas o Unico q Continua de Pe e Gigimon Entao Codornence Captura um Koromon

Batalha média - Coloque mais ação para ganhar Koromon
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5326
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime18/9/2009, 19:09

adrianovii avista um Gigimon escondido em uma arvore e lança sua rede para capturalo, o Gigimon fica parado de medo a acptura é inevitavel. Cool

Você não tem rede, captura negada!
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5326
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime18/9/2009, 20:37

Guilmon Vs Koromon

Como Guilmon ainda nao se acustumou com sua evolução tenta procurar um digimon nao muito forte para treinar
acaba achando um Koromon, Guilmon logo lança uma bola de fogo junto de uma rabada
Koromon ve a boa e consegue se desviar mas nao do rabo, ele acerta o rabo bem na cara
Koromon tenta lançar bola acida, acerta o Guilmon mas com a rabada sua bola acida nao tem muita força
Guilmon corre rapidamente e o acerta uma cabeçada, Koromon para longe e acaba desmaiando
Guilmon ganha a batalha mas nao captura Koromon, ele esta a procura de outro Digimon. Twisted Evil

Batalha Média - Não capturou, mas ganhou 10 Bits pela batalha
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5326
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime18/9/2009, 22:12

Guilmon Vs Guilmon

encontramos um Guilmon no caminho e ele enfurecido (nao sei o por que) e joga varias varias bolas de fogo, meu consegue desviar Guilmon,
Mas o Guilmon adversario corre em nossa direção e com varias varias rodadas, como se fosse Rabadas multiplas, meu e pula Guilmon lança no ar uma unica bola de fogo porem essa era enorme bola, uma bola de fogo engulio o Guilmon adv. ele mal se aguenta em pé mas ainda consegue acerta uma cabeçada, bem fraca porque parece q ele tinha acabado de sair de outra briga
Então meu Guilmon decidir logo acabar com uma briga e lhe da uma unica rabada, nao muito forte, só para fazelo dormi.
Guilmon adv. perde


By Admin: Não poste a não ser que queira capturar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime19/9/2009, 12:01

se aqui é o vulcão como vai avista um digimon atraz de uma arvore esses caras querendo arvore no vulcão vixe que doido
Ir para o topo Ir para baixo
[MG]DidiZorba
Admin
[MG]DidiZorba


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Admind
Mensagens : 156
Bits : 5448
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 17/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Kimeramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime19/9/2009, 12:07

bizu15 escreveu:
se aqui é o vulcão como vai avista um digimon atraz de uma arvore esses caras querendo arvore no vulcão vixe que doido

Concordo plenamente kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonrpgadopt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime19/9/2009, 12:27

eu não tenho criatividade para isso mais vou fazer um esforsso a não sei escrever direito blz então não notem os erros e não sei os nomes dos digomons me da um desconto não sei qual é o golpe que meu digimon tem

eu e meu viximon estamos andando pelo vulcão adimirando a vista quando derrepente um agumon apareçe nervoso e ataka um bafo de pimenta dizendo sai do meu territorio agora se não quiser se machucar seu atake ferindo meu viximon e deichando ele muito fraco mais ainda de pé juntei toda a força do meu viximon eu de um super atake nele deichando ele fraco mais não derrotado ele lança outro bafo de pimenta em meu viximon mais como estava fraco não atinjiu meu viximon pq ele esquivou e rapidamente ardenei que meu viximon desse um atake nele e ele foi derrotado e como o administrador e muito legal e é meu primeiro poste de luta vai me da o agumon´por favor

Batalha Negada- Só se pode capturar Digimons na fase Bebê
Ir para o topo Ir para baixo
Codornence

Codornence


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Admind
Mensagens : 69
Bits : 5453
Monsterbits : 3
Data de inscrição : 18/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Imperialdramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime19/9/2009, 16:57

Codornence Avista um Koromon escondido Do Lado de Uma pedra
Codornence Sigura Guilmon (MUito Pesado)pra Não fazer Barulho
Depois Solta-o E Pede pra ele Usar Bola de Fogo E acertar Diretamente Em Koromon
Koromon revida Com Bolhas Ácidas Q Acerta em Guilmon q Voua a Bate em Uma Pedra e fika fraco Mas ele Fika Nervoso e Revida Com uma Cabeçada Koromon fika MUito fraco e o Koromon Usa Bolhas Acidas e Guilmon Usa Bola de Fogo Acontece Um Grande Explosão Mas o Unico q Continua de Pe e Gigimon, Mas Na hora q Codornence Vai Pegalo Ele Digevolui pra Agumon entao Agumon Usa Chama Bebê e Acerta Diretamente em Guilmon q Fika Fraco mais Fika tambem Bravo e Usa Garras Afiadas Q Faz Agumon Quase Cair na larva Mas Guilmon Corre e Usa mas UMa vez Garras Afiadas e Da um Nocauti Em Agumon Q tinha Fikando Com MUita Raiva e POr isso se transformou em Agumon Mas Ocorre um Brilho e Agumon se Transforma em Koromon e Codornence Captura-o e Cuida das feridas Graves dele

Batalha Aceita - Muito Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
jonathank1

jonathank1


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Membrou
Mensagens : 42
Bits : 5361
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Growlmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime19/9/2009, 21:40

Gigimon Vs Koromon:

Gigimon ve Koromon dormindo e aproveita e da uma mordida ardentecerteira, Koromon fica muito fraco mas consegue lançar 2 bolas acidas seguidas rapidamente
Gigimon desvia de uma mas a outra o acerta em cheio, Gigimon corre com uma super agilidade e da uma ultima mordida ardente, Koromon cai e não consegue levantar
então Gigimon lhe da uma rabada e Koromon perde a luta. Laughing

Batalha Negada - Básica D+
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime19/9/2009, 23:17

qual é a faze bebe do agumon eu não sei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime19/9/2009, 23:47

eu e meu viximon estamos andando pelo vulcão adimirando a vista quando derrepente um Koromon apareçe nervoso e ataka bolhas acidas dizendo sai do meu territorio agora se não quiser se machucar seu atake ferindo meu viximon e deichando ele muito fraco mais ainda de pé juntei toda a força do meu viximon eu de um super atake nele deichando ele fraco mais não derrotado ele lança outra vez bolhas acidas em meu viximon mais como estava fraco não atinjiu meu viximon pq ele esquivou e rapidamente o meu viximon deu um atake nele mais ele não derrotado tenta fujir mais eu e meu viximon vamos atraz dele e ele fica encurraldo sem pra onde fuji e ja fraco meu viximon o ataka com bolhas acidas não conseguindo reajir foi derrotado

Negada
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5326
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime21/9/2009, 10:47

cara, é proibido fazer perguntas a nao ser que seja no tropico de duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5326
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime21/9/2009, 10:49

E se vc quizer ver as fazes dos digimons, é só ir no tropico dos poderes de cada digimon
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5326
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime21/9/2009, 19:59

WarGrowmon Vs Greymon
Meu WarGrowmon estava me carregando para ilha quando um Greymon aparece na nossa frente e nos desafia para uma batalha, WarGrowmon começa com LAMINAS GEMEAS e sai correndo dando varios golpes no Greymon, Greymon fica visivelmente mais fraco mas revida com INPULSO DE CHIFRE, meu WarGrowmon fica mais fraco mas carrega toda sua energia nos seus canhões localizados no peito, Greymon ve q ele ira usar seus canhões e rapidamente tambem carrega sua energia para um ataque super poderoso, o MEGA CHAMA, alguns segundos depois meu WarGrowmon dispara seu canhao com o ataque CANHÃO ATOMICO e Greymon lança sua MEGA CHAMA, os 2 ataques se chocam e causa uma grande explosão, os 2 sao atingidos por ela e Greymon se levanta mas meu WarGrowmon some, quando o Greymon vem para me ataca meu WarGrowmon reaparece em cima de nos com outro CANHÂO ATOMICO e o Greymon nao tem como se defender e é atingindo em cheio.
WarGrowmon vence a batalha.

Aceita - 10 Bits
Ir para o topo Ir para baixo
Codornence

Codornence


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Admind
Mensagens : 69
Bits : 5453
Monsterbits : 3
Data de inscrição : 18/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Imperialdramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime22/9/2009, 11:18

Eu Estava Em cima Do Meu Imperialdramon Voando Quando Vimos Um WarGreymon Atacando Um Inocente Agumon E Decemos Para Ajudalo e Meu Imperialdramon Ja Usou Lâminas do Esplendor Que Acerta Um WarGreymon Que Fica Bravo e Revida Com uma Explosão Omega Quer Lâminas Imperialdramon Não Deixa Acertar Em Agumon E Acerta-o Direto Então Meu Imperialdramon Usa O Mega Esmagador Que Acerta Em WarGreymon que fica Bem mais Fraco e Com Muita Raiva E Força Usa o Tornado Gaia E Imperialdramon Usa MegaEsmagador Que Causa Uma Grande Explosão Que No Meio Da Fumaça Meu Imperialdramon Voa E Acert Uma Espada Certeira que derruba e Derrota WarGreymon

Aceita - 10 Bits
Ir para o topo Ir para baixo
[MG]DidiZorba
Admin
[MG]DidiZorba


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Admind
Mensagens : 156
Bits : 5448
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 17/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Kimeramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime22/9/2009, 14:49

O meu vai ser em Diálogo!

Legenda:
Vermelho: Minha fala
Laranja: Fala do Magnamon
Índigo: Fala do Digimon Inimigo
----------------------------------------------------------------

Eu estava voando com meu Magnamon pelo vulcão quando vimos um Gigimon pendurado numa pedra, quase caindo no vulcão!
-Vamos descer para ajudá-lo, mestre?
-Sim
Magnamon passou voando e pegou Gigimon. Eu achei o Gigimon bonitinho e decidi capturá-lo. Decemos e nos preparamos para a batalha!
-Magnamon, Tiro de plasma!
Gigimon desvia e diz:
-Hahaha, errou douradinho! Hahaha
-Douradinho???? Eu te pego! Yaaaaaaaaaaaaa, Guerra Santaaaaa
Gigimon levou muitos danos, mas um Culumon do nada apareceu e ele Digievoluiu para Growlmon!
-Estamos com problemas Laughing
-Tiro de plasma!
-Grrrrrrrrrr, Growlmon vai acabar com você. - disse Growlmon desviando do tiro.
Mas o que Growlmon não sabia é que o tiro bateu numa rocha e lançou milhares de fragmentos pelo ar! Um deles acerta em cheio na cabeça de Growlmon, que volta a ser Gigimon.
-Guerra Santa!! Yaaaaaaaaaaa
Gigimon ficou fraco e usei meu Digivice do fogo para capturá-lo!

Obs: o próximo a postar diz se minha batalha foi aceita ou negada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonrpgadopt.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime22/9/2009, 14:56

BATALHA ACEITA BEM BOLADA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime22/9/2009, 15:26

EU E MINHA KYUBIMON ESTAVA-MOS ANDANDO PELA CIDADE QUANDO UM GIGIMON APAREÇEU NERVOSO DEPOIS DE TE PERDIDO UMA BATALHA POR TERRITORIO EU APROVEITEI QUE ELE ESTAVA FRACO E MANDEI QUE MINHA KYUBIMON ATAKEÇE-LHE COM CONJURAÇÃO FANTASMA QUE O ACERTA EM CHEIO E ME VIRANDO PENSANDO QUE AVIA GANHADO MAIS NÃO ELE SE LEVANTA COM TUDO E ACERTA 3 BOLHAS ACIDAS SEGUIDAS EM MIM AS 3 ACERTA E MINHA KYUBIMON QUE CAI LONGE NOTANDO EU QUE ELI NÃO ESTAVA UM GIGIMON NORMAL MAIS SIM UM MALIGNO ORDENO QUE ELA O ATAKE NOVAMENTE COM DRAGÃO DE GELO E COMO ELE JA ESTAVA FRACO QUASE PERDE AINDA RESTANDO-LHE O ULTIMO FOLEGO LEVANTOU-SE DE NOVO ATAKANDO COM UMA CABEÇADA POTENCIA DUPLA MAIS MEU KYUBIMON NÃO SE DA POR VENCIDA E REVIDA NOVAMENTE COM ONDAS FANTASMAS QUE O JOGA LONGE BATENDO CONTRA UMA ARVORE E PERDENDO TOTALMENTE UFA ESSA FOI UMA BATALHA DIFICIL NE KYUBIMON SIM ELE ERA MUITO FORTE NUNCA VI NADA IGUAL
K.O WINNER KYUBIMON CAPTURANDO GIGIMON

Batalha Negada - Quem tem Viximon (e suas evoluções) não pode ter Gigimon nem Gummymon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime22/9/2009, 17:05

EU E MINHA KYUBIMON ESTAVA-MOS ANDANDO PELA CIDADE QUANDO UM BLACKKOROMON APAREÇEU NERVOSO DEPOIS DE TE PERDIDO UMA BATALHA POR TERRITORIO EU APROVEITEI QUE ELE ESTAVA FRACO E MANDEI QUE MINHA KYUBIMON ATAKEÇE-LHE COM CONJURAÇÃO FANTASMA QUE O ACERTA EM CHEIO E ME VIRANDO PENSANDO QUE AVIA GANHADO MAIS NÃO ELE SE LEVANTA COM TUDO E ACERTA 3 BOLHAS ACIDAS SEGUIDAS EM MIM AS 3 ACERTA E MINHA KYUBIMON QUE CAI LONGE NOTANDO EU QUE ELI NÃO ESTAVA UM KOROMON NORMAL MAIS SIM UM BLACKKOROMON ORDENO QUE ELA O ATAKE NOVAMENTE COM DRAGÃO DE GELO E COMO ELE JA ESTAVA FRACO QUASE PERDE AINDA RESTANDO-LHE O ULTIMO FOLEGO LEVANTOU-SE DE NOVO ATAKANDO COM UMA CABEÇADA POTENCIA DUPLA MAIS MEU KYUBIMON NÃO SE DA POR VENCIDA E REVIDA NOVAMENTE COM ONDAS FANTASMAS QUE O JOGA LONGE BATENDO CONTRA UMA ARVORE E PERDENDO TOTALMENTE UFA ESSA FOI UMA BATALHA DIFICIL NE KYUBIMON SIM ELE ERA MUITO FORTE NUNCA VI NADA IGUAL
K.O WINNER KYUBIMON CAPTURANDO KOROMON
(O BLACK NÃO CONTA E SO UM EMPROVISO)

Batalha Negada - BlackKoromon não está disponível nessa versão, mas você pode optar por capturar a 2ª forma do Koromon, que tem como Mega o BlackWarGreymon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime22/9/2009, 21:26

EU E MINHA KYUBIMON ESTAVA-MOS ANDANDO PELA CIDADE QUANDO UM BLACKKOROMON APAREÇEU NERVOSO DEPOIS DE TE PERDIDO UMA BATALHA POR TERRITORIO EU APROVEITEI QUE ELE ESTAVA FRACO E MANDEI QUE MINHA KYUBIMON ATAKEÇE-LHE COM CONJURAÇÃO FANTASMA QUE O ACERTA EM CHEIO E ME VIRANDO PENSANDO QUE AVIA GANHADO MAIS NÃO ELE SE LEVANTA COM TUDO E ACERTA 3 BOLHAS ACIDAS SEGUIDAS EM MIM AS 3 ACERTA E MINHA KYUBIMON QUE CAI LONGE NOTANDO EU QUE ELI NÃO ESTAVA UM KOROMON NORMAL MAIS SIM UM BLACKKOROMON ORDENO QUE ELA O ATAKE NOVAMENTE COM DRAGÃO DE GELO E COMO ELE JA ESTAVA FRACO QUASE PERDE AINDA RESTANDO-LHE O ULTIMO FOLEGO LEVANTOU-SE DE NOVO ATAKANDO COM UMA CABEÇADA POTENCIA DUPLA MAIS MEU KYUBIMON NÃO SE DA POR VENCIDA E REVIDA NOVAMENTE COM ONDAS FANTASMAS QUE O JOGA LONGE BATENDO CONTRA UMA ARVORE E PERDENDO TOTALMENTE UFA ESSA FOI UMA BATALHA DIFICIL NE KYUBIMON SIM ELE ERA MUITO FORTE NUNCA VI NADA IGUAL
K.O WINNER KYUBIMON CAPTURANDO A 2°FORMA DO KOROMON

Batalha Aceita - Adiciono amanhã, entrei escondido do meu (to de castigo e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
canivello




Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Membrou
Mensagens : 1
Bits : 5331
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 24/09/2009

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime24/9/2009, 19:16

como pega digimon??=D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime24/9/2009, 19:35

postando uma luta e aqui não e lugar para duvidas duvidas nas duvidas blz
Ir para o topo Ir para baixo
Hadou-Sama

Hadou-Sama


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) 51915676
Mensagens : 16
Bits : 5402
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 102

Digimon
Nome do Digimon: Dorugamon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime25/9/2009, 19:44

Dorugamon x Demimeramon

Eu:Finalmente, o vulcão!!

Yuramon:Uau, que tipos de arvores tem aqui?

Dorugamon:Estamos ne um Vulcão não tem árvores aqui, dãar!!

Yuramon:Hihun, hihun, buááááááá!! Crying or Very sad


Com o choro da Yuramon um Demimeramon fica irritado e usa bola de fogo no Dorugamon!!

Dorugamon:Ei por que me atacou?Quem chorou foi a Yuramon!!
Eu:Dorugamon, você esta no numero 1 dos meus Digimons no Digivice, só você pode lutar!!
Dorugamon:Tá bom fazer o que né?!? Rolling Eyes
Eu:Vamos lá!!Bola de Canhão!!
Devimeramon desvia e usa Bola de Fogo, Dorugamon bate as asas e voa para desviar do ataque!!
Eu:Agora, Poder de Metal!!
Dorumon usa o Poder de Metal que atinge o Demimeramon, ele fica meio fraco mas ainda consegue lutar!!Ele usa bola de fogo no Dorugamon, e atinge bem na testa do Dorugamon!!
Dorugamon:1x1 da 25!!(Confuso)
Eu:Saia desta confusão e use Canhão de Metal!!
Dorugamon recupera os sentidos e usa Canhão de metal, Demimeramon consegue não consegue desviar e leva um dano vem forte, mas ainda consegue lutar e usa Bola de Fogo!!Mas ele estava de olhos fechados por causa da pancada e solta a Bola de Fogo em direção á Yuramon que estava no meu colo!!
Dorugamon Pensando:No começo estava com inveja desta Yuramon mas agora percebo que ela é como uma irmã para mim então devo salva-la!!
Dorugamon entra na Frente da Yuramon e se defenda da bola de fogo usando sua asa!!
Dorugamon:Então Yuramon, que poder você acha que devo usar para acabar com essa Labareda Viva?
Yuramon:Que tal Soja de Canhão, ops não é assim acho que é Roda de canhão, nã não, a sim lembrei, Bola de Canhão!!
Dorugamon:Dedico este poder á minha "irmã" Yuramon, haaaaaaaaa!!
Bola de Canhão atinge Demimeramon no ponto X do ponto X!!
Eu:Ele esta fraco vou captura-lo!!
Capturo o Demimeramon e um novo "irmão" para meus Digimons!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yahiko8597

Yahiko8597


Nível : Vulcão (Digimons de Fogo) Membrou
Mensagens : 21
Bits : 5304
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 26

Digimon
Nome do Digimon: Garurumon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime26/9/2009, 21:37

tsunomonxkoromon

eu estava lanchando com meu tsunomon depois de um longo dia de caminhada quando um koromon mordeu meu pé e disse q queria lutar,obviamente n recusei
meu tsunomon logo pulou e mandou umas bolhas acidas no koromon.
nos pensamos q tinha acabado e viramos as costas então o koromon lascou uma mordida no meu outro pe me incapacitando de andar.
foi quando tsunomon para me defender desviou de todas as bolhas acidas do koromon e deu uma chifrada certeira nele e o koromon desmaiou.

Batalha Negada - Vocês sabem ler? As regras não são enfeite não! O próximo que eu pegar fazendo "palavrão" aqui, vou tirar Bits e desevoluir Digimons ¬¬


Última edição por Yahiko8597 em 27/9/2009, 14:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vulcão (Digimons de Fogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Vulcão (Digimons de Fogo)   Vulcão (Digimons de Fogo) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vulcão (Digimons de Fogo)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compro digimons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG Adopt :: Digimundo :: Vulcão-
Ir para:  


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis