Digimon RPG Adopt
Seja um Digimaníaco! Se cadastre ou faça login para jogar!
Digimon RPG Adopt
Seja um Digimaníaco! Se cadastre ou faça login para jogar!
Digimon RPG Adopt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)

Ir para baixo 
+6
Curoromon
[MG]DidiZorba
Hadou-Sama
jonathank1
adrianovii
Codornence
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Codornence

Codornence


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Admind
Mensagens : 69
Bits : 5465
Monsterbits : 3
Data de inscrição : 18/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Imperialdramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime18/9/2009, 08:22

GigimonXKoromon e a Batalha Começa Gigimon Usa Mordida Ardente Koromon fika fraco + nao desiste Koromon Usa Bolhas Acidas Gigimon Fica Fraco ,Gigimon Usa Novamente Mordida Ardente Derota e Codornence Captura Koromon

By Admin:
Batalha Negada - Não tem Digimon
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5338
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime18/9/2009, 11:13

para lutar, eu tenho q ter o meu digimon ou ja posso luta sem ele?
se eu puder lutar sem ele:
Gigimon Vs Koromon
Gigimon da cabeçada, Koromon fica cansado mas revida com uma cordida,
Gigimon cai mas consegue revidar também com outra mordida, mas Koromon desvia,
Gigimon não o deixa fugir e pula em cima dele com uma super cabeçada e Koromon perde a luta.

By Admin:
Batalha Negada - Muito básica
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5338
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime18/9/2009, 19:20

Gigimon Vs Koromon:

Gigimon ve Koromon dormindo e aproveita e da uma mordida ardentecerteira, Koromon fica muito fraco mas consegue lançar 2 bolas acidas seguidas rapidamente
Gigimon desvia de uma mas a outra o acerta em cheio, Gigimon corre com uma super agilidade e da uma ultima mordida ardente, Koromon cai e não consegue levantar
então Gigimon lhe da uma rabada e Koromon perde a luta. Cool

Batalha Negada - Koromon se pega no vulcão
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5338
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime18/9/2009, 19:27

Gigimon Vs Tsunomon:

Gigimon logo apos sua batalha com Koromon é atacado pelo Tsunomon
Tsunomon da uma chichada em Gigimon, Gigimon fica + fraco, mas revida com bola acida e logo em seguida com uma rapida mordida ardente
Gigimon acerta seus dois ataques, Tsunomon fica muito + fraco e logo em seguida tenta outra chifrada mas Gigimon desta vez consegue desviar e o acerta com uma cabeçada certeira
Gigimon ganha a batalha. afro

Batalha Aceita - Gostei
Ir para o topo Ir para baixo
jonathank1

jonathank1


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 42
Bits : 5373
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Growlmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: luta   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime18/9/2009, 20:33

Gigimon Vs Tsunomon:

Gigimon logo apos sua batalha com Koromon é atacado pelo Tsunomon
Tsunomon da uma chichada em Gigimon, Gigimon fica + fraco, mas revida com bola acida e logo em seguida com uma rapida mordida ardente
Gigimon acerta seus dois ataques, Tsunomon fica muito + fraco e logo em seguida tenta outra chifrada mas Gigimon desta vez consegue desviar e o acerta com uma cabeçada certeira
Gigimon ganha a batalha. Very Happy

Batalha Negada
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5338
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime18/9/2009, 21:03

Guilmon Vs Viximon:
Viximon encontra eu e Guilmon a caminho do vulcão, todos sabemos q Viximon é muito inverior a Guilmom
Viximon tenta acabar com uma rabada, mas o Guilmon logo lança uma bola de fogo e Viximon vica muito fraco mas consegue lançar bola acida
guilmon nem desvia mas ele enfraquece, porem ainda tem forças cara uma cabeçada
ele usa sua super agilidade e o lança para longe do local, mas o achamos e o capturamos

Negada
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5338
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime18/9/2009, 21:06

Duvida, como uso meu Tsunomon Question
Ir para o topo Ir para baixo
Codornence

Codornence


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Admind
Mensagens : 69
Bits : 5465
Monsterbits : 3
Data de inscrição : 18/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Imperialdramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime19/9/2009, 20:25

GuilmonXTsunomon

Guilmon Esta Cançado Apos Uma Grande Batalha Que Teve Com Koromon No Vulcão Mas Mesmo Assim Ele Avista Um Tsunomon e Lança Uma Bola De Fogo Que Acerta Diretamente Em Tsunomon Que Fica Bravo E da uma Cabeçada Certeira Em Guilmon Que Bate Em Uma Arvore E Fica Muito Ferido Mas Mesmo Assim Levanta E Revida Com o Ataque Garras Afiadas Mas Tsunomon Desvia e Tsunomon Usa Bolhas Acidas Que Guilmon Joga Contra Tsunomon Usando a Rabada Guilmon Aproveita que Tsunomon Esta Fraco e Usa Bola de Fogo e Tsunomon Desmaia e Codornence CAptura-o

Batalha Aceita - Bem bolada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jonathank1

jonathank1


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 42
Bits : 5373
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Growlmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime19/9/2009, 21:12

Gigimon VS Viximon

Gigimon estava escondido de tras das árvores, esperando por um digimon
derepente aparece um Viximon ele pula rapidamente em cima do Viximon e da uma mordida ardente
depois Viximon para se livrar da mordida começa a rodopiar
Gigimon é aremesado e Viximon lança uma bolha acida
Gigimon revida com uma rabada e depois outra mordida ardente

Viximon é derotado e capturado.

Batalha Negada - Se tiver Gigimon, não pode pegar Terriermon nem Renamon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime20/9/2009, 00:51

eu e meu viximon andando pela floresta avistamos um minomon numa arvore viximon atake-lhe viximon ataka minomon com bolhas acidas minomon cai da arvore e revida com bolhas acidas mais viximon esquiva rapidamente lançando bolhas acidas que não o acerta ele minomon tenta novamente bolhas acidas ecerta viximon serteiro deichando viximon fraco sem animo mais viximon reaje e le ataka de novo com bolhas acidas derrotando-lhe

Batalha Negada
Ir para o topo Ir para baixo
Codornence

Codornence


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Admind
Mensagens : 69
Bits : 5465
Monsterbits : 3
Data de inscrição : 18/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Imperialdramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime20/9/2009, 02:00

Guilmon X Chibimon Very Happy
Codornence Esta Andando Com seu Guilmon Quando Avista um Demi Veemon(chibmon) Atras de Uma árvore e O Sepreende Com Uma Bola de Fogo Mas Chibmon Logo percebe E Desvia E Rapidamente e Usa o Ataque estalo que Acerta Em Guilmon que Fica fraco Guilmon Usa um Bola de Fogo q Acerta em Chibmon e Chibimon Logo revida com uma cabeçada mas Guilmon desvia e Chibimon vai direto com a cabeça em 1 arvore Guilmon Apreveita essa Situção E Usa Garras Afiadas Q quase cai em cima de Chibimon q Desvia Mas quanto ele desvia ja e Supreendido Com Garrs Afiafas q Guilmon Usa Chibmon Fika MUito FRaco Mas Quando Esta quase Levando e Supreendido POr uma Bola de Fogo e Codorna Captura Very Happy

Batalha Negada - Batalha legal, mas Chibimon é apenas para GM's, Moderadores e Admins!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime20/9/2009, 14:27

eu e meu viximon andando pela a floresta derrepente um tsunomon nos ataka com bolhas acidas atijindo em cheio meu viximon deichando o fraco mais ainda de pé meu viximon revida com toda sua força lansando 2 bolhas acidas seguidas arremesando o tsunomon longe mais o tsunomom consegui levantar e ataka meu viximon que sesta fraco meu viximon cai no chão eu digo vamos la reaja não se de por vencido meu viximon ataka ele novamante derrotando-lhe

Negada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime21/9/2009, 00:24

estava eu e minha renamon treinando os novos golper quando derrepente avistamos um tsunomon e meu renamon ataka ele com morte gelida que o deicha fraco mais rapidamente ele revida com bolhas acidas e acerta em cheiu meu renamon e meu renamon cai no chão ajuelhado e ele aproveita e da outro atake deichando mais fraco ainda meu renamon e ele tenta denovo mais o renamon usa barreira de fogo da raposa e o golpe dele falha e meu renamon rapidamente usa super garras que acerta em cheiu na cara dele o jogando longe e tonto rapidamente o meu renamon pula bem alto e usa morte gelida que o derrota
K.O Winner Renamon

Batalha Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
jonathank1

jonathank1


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 42
Bits : 5373
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Growlmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime21/9/2009, 19:41

Guilmon V.S. Upamon

Guildimon estava a procura de um digimon para começar um combate...
Então quando estava caminhando a procura, ele achou um Upamon.
Logo os dois começam a briga Guilmon vai para o ataque e gospe uma fireball(bola de fogo),Upamon percebe logo o ataque e se esquiva pulando pro lado e soltando um (Grito Impacto)Guilmon ainda no ar não consegue se esquivar e voa longe,mas ele não desiste entao ele se lavanta sai correndo em direção a Upamon e usa (Garras Afiadas) e acerta em cheio Upamon.
Upamon não desiste e parte pra cima mais uma vez soltando (Grito Impacto),Guilmon se esquiva e lança (Destruidor Trêmulo)e acerta outra vez o Upamon.
Upamon quase esgotado se levanta e com suaa ultimas forças usa (Grito Impacto),Guilmon esquivasse com facilidade e usa fireball(bola de fogo),acertando em cheio Upamon.

Fim Upamon perde e é capturado por Guilmon.

Batalha Aceita e Negada ao mesmo tempo - Boa batalha, mas sorry, Upamon e aquele que evolui pra Halkmon só na loja do patamon!
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5338
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime22/9/2009, 19:46

WereGarurumon Vs Panyjamon

e estava treinando meu WereGarurumon quando um Panyjamon pulou derepende e tentou dar um chute no meu WereGarurumon, ele rapidamente se esquivou e deu seu ataque Garra Poderosa e o aranha varias e varias vezes, Panyjamon recua mas ja era tarde, ele foi atingido varias vezes e ficou mais fraco, mas ele consegue revida com Perna-Ciclone de Leão, meu WereGarurumon mal o ve e foi atingido em cheio e logo em seguida meu WereGarurumon o segura e da uma poderoso Garuru Punho e o acerta bem na cara e o deixa mais fraco ainda, ele tenta usar seu ataque Onda de Leões mas meu WereGarurumon consegue desviar-se rapidamente e acaba com a batalha com uma poderosa Garra Espiral

Panyjamon perde a batalha, eu e WereGarurumon cuidamos dele e voltamos a treinar

Aceita - Vo adicionar os 10 Bits depois do evento GM
Ir para o topo Ir para baixo
Hadou-Sama

Hadou-Sama


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) 51915676
Mensagens : 16
Bits : 5414
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 102

Digimon
Nome do Digimon: Dorugamon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime24/9/2009, 21:35

Eu e Dorumon estavamos andando pela floresta quando derrepente, aparece uma Yuramon soltando Bolhas Acidas no Dorumon (Ele deveria estar protegendo o territorio), mas rapidamente ele consegue desviar!!

Eu:Por um triz

Dorumon:Hum...Se ela quer luta, teremos uma luta!!
Eu:Vamos lá, Dorumon use Canhão de Metal!!
Dorumon:Certo!!
Canhão de metal atinge Yuramon, mas de raspão por isso não teve muito efeito!!Yuramon revida com bolhas acidas!!
Dorumon:Tive uma ideia!!
Eu:Entendi onde quer chegar vamos lá, Colisão de Metal!!
Rapidamente Dorumon se esquiva rapidamente e solta Colisão de Metal, que atinge novamente de raspão a Yuramon que revida com bolhas acidas, mas Dorumon esquiva-se rapidamente!!
Eu:Vamos lá, Colisão de Metal novamente!!
Dorumon usa Colisão de Metal na Yuramon, mas como ela ja tinha visto o ataque e ela conseguio desviar e revidou com bolhas acidas, mas Dorumon desvia!!
Eu:Dorumon agora use Hiper Colisão de Metal!!
Dorumon acerta Yuramon no ponto X, mas ela ainda consegue lutar mesmo estando meio fraca e revida com Bolhas Acidas, e Dorumon não consegue desviar mas leva pouco dano!!
Eu:Vamos lá Dorumon do geito que planejamos!!
Dorumon faz a posição de quem vai soltar Canhão de Metal, Yuramon se prepara para pular e desviar do Canhão de Metal, mas de ultima hora o Dorumon usa Hiper Colisão de Metal que atinge a Yuramon em cheio e ela bate ne uma pedra e fica muito fraca!!
Eu:Vou captura-la!!
Eu capturo Yuramon e vou-me embora dali com Dorumon e Yuramon no Digivice!!

Aceita - mas não se guarda digimons no digivice pelo que eu sei!
Ir para o topo Ir para baixo
adrianovii

adrianovii


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5338
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime25/9/2009, 17:49

WereGarurumon Vs Gardumon

WereGarurumon estava corendo quando um Gardumon o desafio, eu deixa WereGarurumon lutar
Gardumon começou com uma sombraalada, meu WereGarurumon conseguil desviar e confundio o Gardumon correndo de um lado pra o outro e rapidamente deu um poderoso Garurumon Punho seguido de Chute Poderoso, Gardumon fica mais fraco mas revida com Garuda soco, acerta meu WereGarurumon mas ele toma distancia e usa um poderoso Uivo do lobo furioso e derrota Gardumon

Gardumon é derrotado e absorvido (os dados, é assim que eles evoluem)

gosto GM?
Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Icon_neutral

Batalha Negada
Ir para o topo Ir para baixo
[MG]DidiZorba
Admin
[MG]DidiZorba


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Admind
Mensagens : 156
Bits : 5460
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 17/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Kimeramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime25/9/2009, 20:00

quem ser Gardumon?
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonrpgadopt.forumeiros.com
adrianovii

adrianovii


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 125
Bits : 5338
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Gallantmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime26/9/2009, 17:22

é tipo um passaro
Ir para o topo Ir para baixo
jonathank1

jonathank1


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 42
Bits : 5373
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Growlmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime29/9/2009, 20:34

Growlmon V.S. Yuramon

Legendas:
Azul: EU
Vermelho: Meu Growlmon
Verde: Yuramon
Ciano: Narrador


Jonathank1 e seu Growlmon estavam a procura de um Yuramon para fazer sua missão
G: Espere!
EU: Oque foi Growlmon?
G: Eu acho que vi um Yuramon
EU: Aonde?
G: Hum......,La!!!
EU: Oque estamos esperando? Vamos atacar!
Narrador: Então Jonathan e seu Growlmon foram correndo em direção a Yuramon
EU: Growlmon ataques Chama Extrema!!!!
G: Sim!!....Ataque Chama Extrema!!!!!!!!!
Narad: Então Yuramon percebe o ataque e se esquiva pulando para o lado e revidando com uma Bolha Acida!
Y: Oque?............Bolha Acida!!!!!
EU: Growlmon cuidado!!
EU: Agora ataque Lâmina de Plasma!!!!!!
G: Lâmina de Plasma!!!!
Narad: Então Yuramon não consegue se esquivar e é acertado em cheio!
Y: Aaaaaaaa!!!!!!
EU:boa Growlmon!!!
EU: agora Chama Extrema!!!!!
G: Chama Extrema!!!!!
Y: (pensamento) SEra q vou conseguir ganhar esta luta?
Narad: então Yuramon se levanta e esquivase e logo solta uma Bolha Acida
Y: Bolha Acida!!!!
G: Oque?!?!?
Narad: Então Growlmon não consegue se esquivar pois foi tudo muito rapido
EU: Growlmon!!!!!!levanta!!!
Lâminas Gemias!!!!
G: T.t.ta
G: Lâminas Gemias!!!!
Narad: Então Yuramon se esquiva mas de troco leva uma forte rabada de Growlmon
EU: isso Growlmon!!!!
G: Valeu!


Narad: Então Jonathank1 e seu Growlmon conseguem capturar Yuramon





e ai ficou legal?

Batalha Aceita


Última edição por jonathank1 em 30/9/2009, 15:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Curoromon




Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 8
Bits : 5345
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Tsunomon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime30/9/2009, 07:34

Veemon VS Hawkmon
Veemon estava sozinho na floresta procurando um digimon qualquer para lutar até que um Hawkmon aparece ja lançando sua [u]Pena cortante,deixando Veemon fraco mas ele se levanta e da uma [u]Cabeçada de Veemon assim Hawkmonm cai no chão enfraquecido e quando Veemon se prepara pra dar um [u]Soco Boom Boom Hawkmon o acerta com a [u]Fivela do Falcão e fez com que Veemon praticamente perdesse a luta quando ele conseguiu juntar um pouco das suas forças restante e derrotou Hawkmon com um [u]CHUTE DANÇANTE
Ir para o topo Ir para baixo
[MG]DidiZorba
Admin
[MG]DidiZorba


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Admind
Mensagens : 156
Bits : 5460
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 17/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Kimeramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime30/9/2009, 13:19

Você nem tem Veemon, e +2 regras quebradas leva -1 barra de respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonrpgadopt.forumeiros.com
jonathank1

jonathank1


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 42
Bits : 5373
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 28

Digimon
Nome do Digimon: Growlmon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime30/9/2009, 17:42

ei desculpe pelo oque eu vou falar agora mas acho q vc nao viu minha luta la encima Very Happy
entao vc pode fazer esse faver e ver ela e dar o resultado? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Curoromon




Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Membrou
Mensagens : 8
Bits : 5345
Monsterbits : 0
Data de inscrição : 29/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Tsunomon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime30/9/2009, 18:08

ai foi mal kkkkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[MG]DidiZorba
Admin
[MG]DidiZorba


Nível : Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Admind
Mensagens : 156
Bits : 5460
Monsterbits : 1
Data de inscrição : 17/09/2009

Digimon
Nome do Digimon: Kimeramon
Digimon:
Digimons Habilitados:

Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime30/9/2009, 20:28

jonathank, eu vo fazer a manuntenção e vo add
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonrpgadopt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)   Floresta  (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta (Digiimon Animais,Insetos E Vegetais)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon RPG Adopt :: Digimundo :: Floresta-
Ir para:  


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum